Um projeto que une esporte, cidadania e saúde, está promovendo a revitalização de hortas de cinco estabelecimentos públicos de ensino de Paranaguá, apadrinhados pela Cattalini Terminais.
As escolas municipais Presidente Costa e Silva, Professora Arminda de Souza Pereira, Professora Eloína Loyola Vianna, Professor Randolfo Arzua e o Colégio Estadual Bento Munhoz da Rocha Neto participam da iniciativa, conduzida pela Associação de Surf de Paranaguá (Aspar), através do projeto “Ondas da Transformação”, também apoiado pela empresa.
“Os alunos colaboram com o plantio de temperos, verduras, legumes, palmeiras juçaras e outras sementes e com o cuidado e manutenção das hortas. Os alimentos colhidos enriquecem o cardápio da merenda escolar”, declarou Alessandro do Rosário, coordenador do projeto e presidente da ASPAR.
O apoio da Cattalini acontece por meio do Programa Comunidade Viva, que engloba todas as iniciativas, programas e projetos que a companhia desenvolve com a finalidade de contribuir com o desenvolvimento da comunidade e o seu território.
As escolas apadrinhadas pela Cattalini Terminais estão localizadas nos bairros Rocio, Serraria do Rocha, Jardim Iguaçu, Vila Portuária e Bockmann, nas proximidades dos Centros de Tancagem da empresa.
Cattalini Terminais recebe
Certificação Empresa B
Cattalini recebe
Selo A de Sustentabilidade do Governo do Paraná