Cattalini Terminais apresenta projetos de sustentabilidade na Semana Acadêmica de Administração da Unespar

As ações e projetos de sustentabilidade da Cattalini Terminais Marítimos foram apresentados na noite desta terça-feira (07) para a comunidade acadêmica da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranaguá.

Apresentada pela coordenadora de Ambiental, Social e Governança (ASG), Ângela Cristina Bahry, a palestra integrou a programação da XLI Semana Acadêmica de Administração, que teve como tema principal a “Sustentabilidade Empresarial na Prática”.

“A Cattalini acredita que seu crescimento deve estar atrelado ao desenvolvimento da comunidade do seu entorno, por isso, investe em diversos projetos sustentáveis voltados à saúde, educação, bem-estar, cultura, esporte e cidadania, além de incentivar a cultura de sustentabilidade e integridade junto aos seus colaboradores e demais partes interessadas”, declarou Ângela Bahry.

A XLI Semana Acadêmica de Administração seguirá até a próxima sexta-feira (10), com minicursos, mesas-redondas e palestras.