Cattalini Terminais recebe visita do Corpo de Bombeiros e da Autoridade Portuária

Nesta quinta-feira (25), recebemos a visita do Centro de Operações de Bombeiros (Cobom – 8º Grupamento do Litoral) e da Autoridade Portuária em nosso Centro de Tancagem 4. O grupo foi recebido pelos coordenadores de Brigada, de Meio Ambiente e de Saúde e Segurança da Cattalini Terminais, Perci Fregadolli Jr., Gabriella Leal e Wagner Magalhães, respectivamente.

“Durante esta visita técnica houve a troca de informações sobre o funcionamento das instalações e dos equipamentos do sistema de prevenção e combate a incêndio da Cattalini, reforçando a parceria técnica, a integração e a troca de conhecimentos entre a Organização e os Órgãos Reguladores”, destacou Magalhães.

Na oportunidade, o Capitão Everton Soares de Oliveira reforçou que os encontros técnicos frequentes são importantes para um melhor suporte do Corpo de Bombeiros em casos de emergências.

Também esteve presente Felipe Zacharias, assessor de Saúde e Segurança do Trabalho da Portos do Paraná. “Foi uma visita bastante importante para fortalecermos o propósito do Plano de Ajuda Mútua (PAM), ou seja, o compromisso e a contribuição de todos”.